“Eu e uma amiga estávamos em uma loja de brinquedos no shopping e vimos dois gatinhos. Para impressioná-los, peguei uma bola e quei brincando. Até que eu disse pra minha BFF: ‘Segura a bola’. Mas acho que ela não ouviu direito e a bola acertou em cheio a cara do cara mais gato. Fiquei morrendo de vergonha e saí correndo. Mico total!”
“Estava muito frio e, na saída da escola, eu sentei no banco e fechei minha jaqueta com a perna junto, mas eu nem percebi. Daí, minha amiga veio falar comigo e perguntou sobre uma música. Eu disse: ‘Eu tenho no meu celular. Vou pegar’, mas quando abaixei para pegar a bolsa onde estava o meu celular, eu caí com tudo e comecei a rolar. Todo mundo viu e cou rindo! E para completar, minha mãe chegou bem naquela hora e me chamou por um apelido que eu odeio: ‘pututu’! Eu quase morri de vergonha!”
“Eu fui a uma festa com as minhas amigas. Chegando lá, percebi que todo mundo estava rindo de mim e eu sem saber por quê. Até que minha amiga me falou que a etiqueta da minha blusa estava do lado de fora e todo mundo estava rindo porque ela era muito grande e dava até pra ver o preço, que eu tinha me esquecido de tirar! Eu fiquei sem palavras e fui direto para o banheiro tirar aquela roda gigante das minhas costas. E pior: fui nomeada na festa de ‘a menina da etiqueta’. Micão!”
“Eu tenho uma professora muito chata e um dia na escola eu estava falando supermal dela pra uma menina nova da minha sala. Mas adivinha? A menina era lha da professora! Morri de vergonha, porque ela contou pra mãe dela, que chamou meus pais na escola. Eu levei uma baita bronca dos meus pais e quei sem internet por uma semana!”
“Minha professora estava corrigindo a prova e vi que tinha alguém que tinha colocado ‘Leblon’ como um dos principais rios da antiguidade. Comecei a rir muito. Mas quando fui ver, a prova era minha! Mico...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário